#Kopenhagen investe em programa de relacionamento

In Loyalty & CRM by Simon Crompton-ReidLeave a Comment

Kopenhagen reformula Kop Club e fortalece ações de relacionamento Marca reestrutura o programa de fidelidade Kop Club e espera chegar a um milhão de membros no Brasil.

Perto de completar 86 anos, a Kopenhagen redireciona sua estratégia de Marketing para o relacionamento e reformula o Kop Club. Antes focado apenas em fidelidade, agora, o programa oferece aos participantes uma experiência completa. Para isso, a empresa buscou parcerias com outras marcas que dialogam com o universo do Premium e do Luxo e firma uma meta ambiciosa: chegar a um milhão de membros.

A ideia é manter a tradição da Kopenhagen, sem deixar que a marca envelheça e, mais ainda, oferecer exclusividade aos consumidores. Neste primeiro momento, o Kop Club conta com nomes de peso como Mini Cooper, Montblanc, Amarula, Granado, Perfumaria Phebo, Unique, Companhia Athletica, Shoulder, Expand, Rockstter e Grifes & Design.

"O grande ponto de exclusividade é que todas as marcas desenvolveram um benefício específico. Quem tem o cartão Kopenhagen Kop Club e vai fazer compra na Granado, por exemplo, recebe uma vantagem que não existe para outros clientes", explica Vivian Gottesmann, Diretora Geral da Gott it!, agência responsável pelo projeto.

Leia o artigo completo.

Para saber mais sobre retenção e programas de fidelidade no Brasil, participe do Loyalty World Brasil, no dia 25-27 de setembro em São Paulo.

Clique aqui para maiores informações do evento.

 

Leave a Comment

Current ye@r *