Marketing esportivo: alinhando sua marca com o esporte

In Customer Engagement, Loyalty & CRM, Marketing and Sales by Simon Crompton-ReidLeave a Comment

Marketing esportivo, J. Hawilla, TRaffic Sports, Copa do Mundo, Jogos Olímpicos, Loyalty World Brasil, cliente Que o Brasil está cheio de potencial em todas as possíveis variáveis não é novidade nenhuma. Novidade é o que as grandes marcas têm feito para alinhar suas estratégias de comunicação com as oportunidades existentes.

A Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos são a grande "bola da vez". E, óbvio, todos devem e querem ter uma fatia do bolo. Mas como alinhar sua marca com o esporte de maneira a reter clientes e aproveitar as tendências do mercado alinhandas com os hábitos do consumidor?

- Olhar de perto os hábitos do seu cliente

- Segmentar suas ações de relacionamento

- Criar programas de vantagens e benefícios

Estas são algumas das estratégias que podem levar empresas a obterem um retorno maior de suas ações de relacionamento com cliente. O que mais deve ser tratado como diferencial? Compartilhe sua opinião conosco.

Um dos leões do marketing esportivo no Brasil, J. Hawilla, é responsável pela negociação envolvendo os maiores clubes e jogadores de futebol do Brasil com as grandes marcas internacionais através da Traffic Sports.

Entenda as mais eficazes estratégias de marketing esportivo com ele no encontro mais completo de relacionamento com o cliente: Loyalty World Brasil 2012.

Confira mais informãções aqui.

 

Leave a Comment

Current ye@r *