Big Data: Como as empresas usam a estratégia orientada por dados para revitalizar os programas de fidelidade

In Data & Analytics, Downloads by Simon Crompton-ReidLeave a Comment

Big Data: Como as empresas usam Os clientes nunca tiveram tanto poder. Eles ditam como, quando e onde as empresas devem investir seus esforços. Eles esperam mais de cada interação e possuem cada vez mais influência dentro do mercado. Esses fatores têm forçado as empresas a se adaptarem a novas práticas para manterem e atrairem os consumidores.

A necessidade de atrair clientes de alto valor e criar estratégias mais individualizadas fez com que as empresas passassem a adotar a análise de dados como tema prioritário. Alguns exemplos internacionais mostram que empresas que adotaram estratégias orientadas por dados e exploraram o conceito Big Data aumentaram consideravelmente a visão sobre o consumidor, redefiniram seus programas de fidelidade e passaram a engajar mais o seu público-alvo.

Clique aqui para fazer o download do whitepaper: Big Data РComo as empresas usam a estrat̩gia orientada por dados para revitalizar os programas de fidelidade fornecido pelo Serasa >

Este white paper destaca o valor dos dados, considera a gestão Big Data, prevê o futuro dos programas de fidelidade e retorna ao essencial – como garantir às empresas que os dados de seus consumidores estão corretos.

Clique aqui e para fazer o download do whitepaper >

Juliana Azuma, Superintendente, Unidade de Negócios de Marketing Services do Serasa Experian estará apresentando no Loyalty World Brasil o tema ‘Análise multidimensional do cliente:fundamentos para criação de uma estratégia de fidelização’ e Fernando Rosolem, Gerente Sênior de Produtos de Marketing Services do Serasa Experian estará apresentando o tema ‘O valor do relacionamento com o cliente – como se diferenciar da concorrência’.

Faça o download da brochura para maiores informações sobre o evento >

Leave a Comment

Current ye@r *