Google lança Google Play Music

In Español/Português, Featured on App, Social media by RozanaLeave a Comment

Google Play Music

O Facebook, a rede social com mais usuários no mundo, e a Google, a maior companhia de internet, escancaram uma briga que não é novidade para quem acompanha de perto o universo digital. A briga é velha e se acirrou desde que a rede de Zuckeberg atingiu a marca de meio bilhão de usuários no meio de 2010 e piorou quando o Google resolveu concentrar suas forças em mais um projeto de rede social, o Google Plus.

Nessa constante luta para ser o líder do mercado na web, o google mais uma vez expande sua expertise e incorpora um novo recurso na sua plataforma Google Play , O Google Play Music.

Durante um evento que acontece em São Francisco, nos EUA, o Google I/O 2013. O Google anunciou seu novo serviço de música pago. Por enquanto, o Google Play Music só está disponível nos EUA, mas a empresa diz que o serviço chegará aos outros 13 países em que está disponível o Play Music -o que exclui o Brasil.

Mas o Google não está de brincadeira . O aplicativo é interessante e relativamente fácil de usar e rápido. O ponto forte do serviço são as recomendações personalizadas, feitas com base nas músicas que você mais escuta , e oferece acesso ilimitado ao catálogo por uma mensalidade fixa. Por enquanto com uma mensalidade mais barata do que oferecida pelos seus concorrentes e com 30 dias gratuitos para teste.

Ficou interessado em saber mais sobre o Play Music? Quer saber quais os benefícios e as vantagens em cima de seus concorrentes? Clique aqui.

 

Leave a Comment

Current ye@r *