Download Whitepaper: Big Data, evolução que não é uma revolução

In Downloads, Español/Português, Featured on App, Uncategorized by Vaughn HighfieldLeave a Comment

 

Big Data evolução que não é uma revolução

Big Data, o tema que ganhou grande repercussão nos últimos anos no cenário de gestão. Muitas metáforas são usadas para descrever o impacto dos dados nas empresas, como até mesmo o "novo ouro". O Big Data não se trata apenas da necessidade de administrar grandes volumes de dados não estruturados, mas se trata também da análise sofisticada dos seus dados e a capacidade de aplicação da interpretação desses dados no negócio, que torna o diferencial competitivo.

 

Faça do download do whitepaper agora

Grande parte do debate e da cobertura sobre Big Data até o momento parece estar focada na tecnologia necessária para incorporar, armazenar, gerenciar e responder a esse fluxo de dados. Mas há muito mais do que apenas tecnologia. O Big Data é a nova fase da evolução dos dados, ou seja, a maneira em que novas fontes de dados podem ajudar as empresas a explorar novas oportunidades ou aumentar os insights das oportunidades existentes.

Não há dúvida de que cada vez mais dados serão utilizados como base para tomar decisões estratégicas que impactarão vendas e relacionamento.

Se você está considerando utilizar Big Data para gerenciar seus dados, faça o download deste whitepaper exclusivo que a Serasa Experian dividiu conosco e entenda:

· Quais são os três pontos que devem ser avaliados para gerenciar seus dados

· Quais são as 3 camadas de dados que devem ser consideradas no gerenciamento de clientes

· Quais as tecnologias envolvidas no sistema de Big Data

· Como implementar projetos de Big Data?

· Quais são os segredos para o sucesso

 

Clique aqui para fazer o download do nosso whitepaper

Para entender ainda mais sobre o assunto, participe da única conferência sobre Big Data com enfoque em estratégias de relacionamento, nos dias 30 de Setembro e 1 de Outubro no Hotel Unique, em São Paulo. Clique aqui para mais informações.

 

Leave a Comment