Deloitte, Facebook, Itaú-Unibanc e GVT abordam Big Data

In Data & Analytics, Español/Português, Presentations by lauralLeave a Comment

Deloitte, Facebook, Itaú-Unibanc e GVT: O impacto da emergência de Big Data no novo modelo de interpretação do comportamento do consumidor

Marcia Ogawa Matsubayashi da Deloitte, Leonardo Tristão da Facebook Brasil, Ricardo Orlando da Itaú-Unibanco, e Alessandra Bomura Nogueira da GVT fizeram uma apresentação no Brasil’s Customer Festival 2014, onde eles abordaram o impacto da emergência de Big Data no novo modelo de interpretação do comportamento do consumidor.

O apresentação abordou:

  • O consumidor evoluiu ou evoluiram as maneiras de entender o seu comportamento?
  • Qual o impacto da evolução do modelo de amostras para a coleta massiva de dados?
  • Coletar, processar, analisar e implementar – quão executáveis são as diferentes etapas de big data atualmente?

Leonardo Tristão, 41, é diretor geral do Facebook Brasil onde ingressou em junho de 2011. Entre 2005 e 2011, Leonardo foi um dos responsáveis por iniciar e expandir a operação do Google no Brasil. Também atuou em companhias como IBM e Ericsson, onde seguiu carreira internacional em países da Ásia e Américas. Leonardo Tristão é formado em Engenharia de Telecomunicações no Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) e tem MBA pela San Diego State University.

Ricardo Orlando é Chief Data Officer do Itaú Unibanco desde 2012. É formado em Matemática pela USP, com especialização em administração pela FGV-SP e mestrado em Management of Technology pelo MIT. Iniciou sua carreira em tecnologia em 1987 e ingressou no Itaú Unibanco em 1990, tendo também atuado como diretor de Crédito e Cobrança do banco de varejo pessoa física entre 2004 e 2010.

Esperamos vê-los na edição desse ano do Brasil’s Customer Festival! O evento acontecerá nos dias 28 e 29 de Setembro no Hotel Unique em São Paulo.

O Brasil’s Customer Festival reúne todos os aspectos da jornada do consumidor, das estratégias de fidelização e omnicanalidade à implementação de abordagens assertivas de Big Data, CRM e Pagamentos.

Se inscreva agora >

Leave a Comment